terça-feira, 6 de outubro de 2009

Amiga...obrigada!!!


Quando gritei por socorro, pois estava chegando ao fundo do poço, me sentindo fora do ar, com aquela tristeza que não passava, perdendo a motivação para a vida...juntamente com o meu marido, minha família, uma grande amiga ficou ao meu lado e me deu muita, muita força.
Sempre que a encontro faço questão de falar...muito obrigada!!!!!! Não vou me cansar de agradece-lá.
Ela já faz tratamento para depressão há algum tempo e quando tudo aconteceu ela de fato conseguia me dizer o que eu estava sentindo, é difícil colocar em palavras o que realmente sentimos, costumo dizer que nem para o espelho eu conseguia dizer tudo que se passava comigo.
Eu sofri muito com a dor no corpo, dor nas pernas, braços e mãos que custou a passar e essa minha amiga tb tinha sentido essas dores e ela sempre me dizia para ter calma que iria passar, na hora não conseguia pensar que iria passar, parecia que eu iria ficar daquele jeito para sempre...nossa parecia a morte!!!
E essa minha amiga me abraçava tão forte, que eu conseguia por alguns instantes me sentir confortável. Algo muito importante que ela me dizia era que por anos ela tinha escondido do marido a depressão e disse tb que errou quando fez isso e me alertou para eu dizer e deixar o meu marido entender o que eu estava passando. Mas Graças a Deus o Sergio, meu marido, sempre foi e é um super companheiro, e mais do que ninguem ele queria a Julien de sempre de volta, assim ele sempre me ajudou, entendeu a doença, foi até a minha médica e assim lutamos juntos contra esse distúrbio incompreendido, apesar de afetar uma em cada dez mulheres.
Essa minha querida amiga sempre me dizia tb que hoje ela estava me ajudando e que amanhã eu poderia estar ajudando alguém e Graças a Deus é assim que me sinto hoje, podendo ajudar mães que passam pela mesma dor.

A vida nasce da dor. O amor mais amado surge depois de uma dor prolongada. Amor de mãe!
E assim caminhamos...Quebrando pedras e plantando flores.

1 comentários:

☆ Lu ☆ disse...

Nossa...é veradade Julien...
Eu, depois que vencí a minha fase, ajudei e ajudo até hoje a minha tia, que tem síndrome do pânico, as causas são outras mas os sintomas e reaçoes do corpo, iguais! E ela se sente amparada e não se sente sozinha por saber que eu entendo ela por completo.
E tbm por saber que Não! Ela não vai morrer! É só uma sensação que vai passar...vai passar....

Beijos Lu

 

DEPRESSÃO PÓS-PARTO Copyright © 2010 Customizado por Layout para blog