sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Que dia especial...


Hoje é o primeiro aniversário da minha princesa!!! Me lembro como se fosse ontem, comecei a sentir as contrações as 17hs do dia 17/09/08, estava eu no salão de beleza. Naquele dia acordei muito diferente e disse para mim mesma: "Acho que é hoje!!", sabe é aquele sexto sentido de mulher, que acredito duvidando...rsrsrs. Então voltando as contrações, liguei para minha médica e constatamos que era pra valer assim fomos para a maternidade.
E com a benção de Deus tudo deu maravilhosamente certo e a nossa bebê nasceu as duas da manhã de parto normal (sem dor) e após dez, quinze minutos já estava ela mamando em meu peito, nossa que emoção, sem dúvida um dos momentos mais marcantes em nossas vidas.
E hoje é um dia ao qual acordei emocionada, olhar para a minha filha e vê-la tão linda e saudável e mais olhar para mim mesma e ver que tenho condições de curtir essa data tão importante.
Me lembro que alguns meses atrás eu não sentia vontade nenhuma de comemorar esse dia e hoje me sinto muito feliz por ele estar acontecendo!
Isso me recorda uma amiga minha, que tb teve depressão pós-parto. Ela me telefonava só para dizer: "Jú, acredite em mim isso tem cura." eu não conseguia nem responder, na verdade fiquei por meses sem atender telefonemas, mas com ela acabei conversando algumas vezes, pois ela sabia o que eu estava sentindo e todas as nossas conversas foram ótimas para mim, fui aceitando melhor a doença.
E hoje sei e sinto que ela estava certa, pois a depressão pós-parto tem cura.

2 comentários:

Anônimo disse...

Jú , realmente vc tem uma princesa , uma família
acolhedora , e além disso vc tem Deus aí dentro de seu coração . Com certeza hj vc é muito melhor que ontem , pois depois da tempestade vem um sol muito forte que nos aquece como nunca, e sua vida terá um brilho que te resplandecerá ainda mais...
Amo vc

Jú - prima e madrinha

Julien disse...

Minha prima, amiga e madrinha...
Muito obrigada!!!!
Obrigada por sempre estar presente em minha vida!!!
Bjs
Jú.

 

DEPRESSÃO PÓS-PARTO Copyright © 2010 Customizado por Layout para blog