quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Depois do parto, a dor.

Meu pai é um homem que sempre está procurando conhecer cada vez mais; então logo que a minha depressão foi diagnosticada ele se preocupou em conhecer e entender o que eu estava passando e assim começou a ler um livro da Brooke Shields-Depois do parto, a dor. Segundo o meu pai, ela relata com detalhes a "experiência" com a depressão pós-parto.
Estou com o livro em mãos há mais ou menos 6 meses, mas admito que estou começando a ler, pois sempre que tentava acabava chorando.
No começo do livro ela relata as dificuldades que teve para engravidar e como eu engravidei praticamente na "primeira tentativa", começava a sentir aquela culpa esmagadora, ai eu terminava por chorar muito e assim parava a leitura. Até conversei com a minha médica sobre isso e ela também achou melhor deixar a leitura para depois.
Então, nessa semana comecei a ler o livro novamente e tenho certeza que dessa vez vou conseguir, pois me sinto mais fortalecida e sem muitos sintomas da depressão.

0 comentários:

 

DEPRESSÃO PÓS-PARTO Copyright © 2010 Customizado por Layout para blog