sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Amiga irmã.


Gostaria de compartilhar com vcs um lindo email que recebi de uma amiga de infância, ela me escreveu logo que comecei o blog, mas hoje em especial estou colocando o email nessa postagem, pois ontem ela me disse que tem que passar por uma cirurgia de urgência e delicada para tirar um nódulo.
Essa mulher tem uma força, uma fé e já passou por tantas provações que tenho certeza que essa é apenas mais uma. Ela é e sempre será uma vencedora! Amém!
Quebrando pedras e plantando flores!

"Meu amor,minha amiga - irma...que coisa mais linda,profunda e sincera...Deus vai honrar muito sua vida!
Abrir seu coraçao,se expor, chegar ao fundo do poço,pedir ajuda e ainda compartilhar? isso sim nao tem preço.
Te admiro mais ainda.eh soh assim que Deus pode trabalhar nas nossas vidas,qndo nos entregamos de corpo e alma e ainda ser testemunha do amor e misericordia que vem soh DELE!
Amiga...eu tb passei por isso,mas nao tive coragem de abrir....foi no começo de casada.
Aquele calor de goiania,ficar longe dos amigos,da familia e ainda por cima sem ter um emprego....eu tb me questionava,achava que nao tinha direito de pedir nada 'a Deus ,pois ele havia me dado um filho maravilhoso e um marido que era tudo que eu sempre tinha pedido 'a Deus. me sentia infeliz, sem vontade de seguir em frente....bom vc entende o que eu estou falando. hoje,estou bem melhor, durante todo esse tempo eu clamei misericordia do senhor na minha vida, li alguns artigos e fui atras em me satisfazer profissionalmente.nao que eu tenha me encontrado totalmente, mas tenho ido atras, buscado e consequentemente me sinto mais ativa, perdi um pouco do peso que ganhei com a depressao e meu marido tem sido meu melhor amigo,meu porto-seguro...
O que tenho pra te dizer eh que voce eh motivo de orgulho para mim, exemplo de força e coragem e tenho certeza de que em breve voce estarah totalmente curada.
Amo vc ,ainda maissss!!!"

"Mas os que esperam no SENHOR renovarão as suas forças e subirão com asas como águias;( Isaías 40:31)"

5 comentários:

☆ Lu ☆ disse...

Lindo!
Tenha fé, que vai ficar tudo bem com sua amiga!
"Nada acontece sem que Deus tenha previsto deste toda a eternidade". Santa Teresinha"

Beijos Lu

Nani disse...

Olá Julien!
Cheguei ao seu blog através do seu coment no mamíferas, e no mamíferas através da minha prima que me ajudou a entender que melancolia pós parto era uma coisa MUITO normal...
Não cheguei a ter depressão mas mesmo assim aquela dor no peito sem explicação e aquele sentimento de e agora..?! minha vida não existe mais como eu a conhecia... foi forte!
Tratei tudo com muitos e-mails para amigas já mães um boa dose de compreensão do marido e um florar chamado equilíbrio pós-bebe.
Sei que tive sorte, e me sentir melhor me dá um GRANDE alívio!
Agora com a minha filhinha com 5 semanas já sinto que darei conta de tudo, e que tudo se coloca no final!!
Obrigada pelo Blog!
Que muitas mamães encontrem nele um alento!
Tudo de Bom pra vc e sua família!
Abraço grande!
Nani

Julien disse...

Olá Nani!!! Obrigada pelo comentário!!
É realmente essa melancólia, que os médicos chamam de Baby Blues; que não é grave e que acontece com praticamente 90% das mamães; dura apenas alguns dias e costuma desaparecer 3 semanas depois do nascimento. E vc teve tudo que uma mãe precisa ter nesses dias...compreensão, informação, carinho...e que ótimo que tb pode contar com um florar!!!
Ai está mais uma informação para nossas mamães e futuras...Florar Equilibrio pós-bebê.
Eu mesma não sabia sobre esse florar, mesmo gostando e utilizando florais para outros fins.

Estou pesquisando alguns tratamentos alternativos, vou fazer uma postagem assim que estiver tudo certinho e nela vou estar falando de: homeopatia, óleos essenciais, florais, aromaterapia...

Parabéns pela sua bebê, parabéns por estar se sentindo melhor e isso mesmo tenha fé que vc vai dar conta de tudo que com certeza vai!
Tudo de muito bom para vc e sua família!
Jú.

Anônimo disse...

Juju!!!

adorei o seu blog é muit lindo vc está ajudando as pessoas é isso é muito bom quando conseguir vou ser sua seguidora.

bjs de uma pessoa que te ama.

Julien disse...

Oi!!!!
Obrigada por gostar e participar do blog...e vai ser melhor quando vc for minha seguidora...rs
bjs...

 

DEPRESSÃO PÓS-PARTO Copyright © 2010 Customizado por Layout para blog