segunda-feira, 8 de março de 2010

MÃE TAMBÉM É GENTE - Ir à terapia

Eu particularmente amo essa parte da revista Pais&Filhos. Ela fica na última página da revista e antes mesmo de começar a ler, vou direto para a última página, na verdade amo ler revista de trás para frente!!!???rsrsrs
E a desse mês é bem especial!! Vale a pena ler!

IR À TERAPIA...
Pq, sozinho, fica difícil; e fazer a cabeça é fundamental! Mãe louca não dá, né? O problema é que depois que temos filhos, vamos colocando na frente da gente todas as despesas da casa e do filho; vamos nos esquecendo de nós mesmas. Logo logo, a gente passa a falar (pra gente mesma) que terapia é um luxo, que ninguém precisa etc e tal. Será mesmo? Pensa bem. SÓ QUANDO A GENTE CUIDA BEM DA GENTE É QUE PODEMOS CUIDAR BEM DOS OUTROS. ISSO NÃO É EGOÍSMO, NÃO. É AMOR PRÓPRIO E AMOR AO PRÓXIMO.
Portanto, não abra mão de um tempo só para vc. Terapia faz bem, ô se faz! A sua, então........

2 comentários:

Luana Vida disse...

Oi!
Faço terapai já há algum tempo, acho que uns bons 3 aninhos e digo que é na terapia que realmente consegui a minha cura total, poder sentar e falar, colocar para fora coisas que nos encomodam é maravilhoso, e conversando com um profissional sem dúvida é melhor ainda, pois ele sempre está lhe dando um feedback.

Mamaães que não fazem terapia, procurem alguem que vcs gostem e confiem, existem terapeutas maravilhosas...vcs vão encontrar de todos os tipos, escolham e sejam felizes!

Na verdade digo que todos nós precisamos de terapia, com ou sem depressão!

Um beijo
Luana

Julien disse...

É isso mesmo Luana!!
Tb tenho muitos conhecidos que fazem terapia e acham muito muito bom mesmo!!!
Ajuda em vários pontos, tanto para quem tem depressão quanto para quem não tem.
Esse momento é muito importante para vc desabafar e tb para entender certas coisas.

Pois é imprecionante como temos muito que aprender,cada dia que passa cada situação que vivo digo como ainda não sei nada....

Beijos..
super obrigada pela seu comentário!!!

 

DEPRESSÃO PÓS-PARTO Copyright © 2010 Customizado por Layout para blog