domingo, 28 de março de 2010

Obrigada...Reportagem

Queridas amigas, mamães, mulheres, pais, familiares....

Quero muito contar uma novidade para vcs!!!

Hoje, domingo, tive a felicidade de receber um convite para participar do programa da Silvia Popovic que passa na TV Band na parte da tarde.

E hoje (28/03) vieram aqui em casa gravar depoimentos meu e do Sergio.
E amanhã vou lá na emissora gravar o programa que vai ao ar na quinta-feira, dia 01/04, as 15hrs.
Pelo que já conversei com a produtora do programa, Renata, vamos estar em duas mães que tiveram a depressão pós-parto e tb um médico vai estar presente.

O que me deixa muito feliz é que cada vez mais as informações estão aumentando e assim mães que as vezes estão em casa sofrendo caladas podem começar a procurar ajuda e assim parar de perder tempo sofrendo!!

E não posso deixar de dizer meu MUITO OBRIGADA a cada um, a cada uma de vcs que já por alguns meses acompanha o blog...que não seria nada sem vcs!!!!

Bjs
fiquem com Deus
Jú.

5 comentários:

Dani disse...

Ju amiga! Parabéns, vai ser ótimo dividir o que vc passou com milhares de pessoas!! Tenho muito orgulho de vc amiga!!! Beijos para vc e sua Gigi linda!! Dani

☆ Lu ☆ disse...

Que legal Ju!!!
Vou poder conhecer você mais de pertinho...ehehehe :)

Com certeza vou assistir.
Que bom; se a informação aumentar, a depressão pós parto poderá diminuir!!!

Beijos a todas
Lu
(* Ju, e a Adriana?? Lembra que ela postou alguns recados aqui, conversamos com ela...você tem falado com ela??)

Anônimo disse...

Oi Ju, adorei te conhecer e compartilhar minha história... me mande seu e-mail (valerialabat@hotmail.com) para eu encaminhar informações da Mammy to be para você divulgar em seu blog. Lá temos também um apoio psicológico para gestantes, pós-parto e para quem deseja engravidar. O psicólogo que atende tem mais de 30 anos de profissão. Bjs, Valéria Labat

Joana disse...

Jú!!
que maravilha!!
Como disse a Lú tb vou poder te conhecer mais de perto!
sabemos tanto uma da outra, rsrs, isso é amizade, respeito, companheirismo!!

bjos
e estou ansiosa por quinta!!!!

Julien disse...

Oi!

Realmente a gravação foi muito legal!!
Vou postar contando os detalhes!

Obrigada, obrigada!!!!!!!!!!!

 

DEPRESSÃO PÓS-PARTO Copyright © 2010 Customizado por Layout para blog