quinta-feira, 12 de agosto de 2010

"O ESTRANHO EM MIM" - filme sobre a DPP

O filme “O Estranho em Mim”, sobre depressão pós-parto, teve a pré-estreia na Mostra Internacional de Cinema, em São Paulo, na segunda-feira (2) e foi seguida de uma palestra com especialistas sobre o problema, que afeta tantas mulheres após o nascimento do filho. A iniciativa é do CineMaterna, associação que promove sessões de cinema para mães.
O filme conta história de um jovem casal que, com o nascimento do primeiro filho, se depara com a impotência e desespero diante do estranhamento da esposa com o bebê. A diretora, Emily Atef, ganhou o prêmio de melhor filme na Competição de Novos Diretores da 32ª Mostra Internacional em São Paulo/2008, e comenta que buscou relatar o retrato pessoal de uma mulher que cai em uma crise profunda, afetando a vida de todos que a cercam. O filme alemão ganhou também o prêmio de melhor atriz para Susanne Wolff, protagonista do filme.

1 comentários:

Daisy disse...

Seu blog está lindo parabéns... vim te agradecer por ser minha seguidora, hj estou comemorando 50 seguidoras e tem um presente no blog para você passe lá e pegue, é de coração Beijos e tenha uma semana iluminada Daisy

 

DEPRESSÃO PÓS-PARTO Copyright © 2010 Customizado por Layout para blog