quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

O Poder da Oração


Ontem, tive a felicidade de em uma dessas minhas visitas que tanto amo de fazer à livrarias, encontrar um livro lindo, que traz para nós orações e textos bíblicos para necessidades da vida. 
E quem é que não passa por necessidades?! Sendo cada um com a sua, e falo por experiência própria qua a palavra de Deus é muito confortante e se com calma prestarmos atenção, Deus está sempre se manifestanto em nossas vidas átraves de situações que vivemos diariamente.
Queridas mamães, me senti na "obrigação" de dividir com vcs a Introdução desse livro. Espero que gostem.

"O propósito de Deus é nos fazer completos - afinal foi para isso que ele nos criou. À medida que lhe entregamos nossa vida. ele pode trabalhar por meio de nós para sua glória. A saúde emocional é caracterizada pela vida sem emoções negativas e pela sensação de paz em relação ao que somos e ao caminho que decidimos trilhar.
Quando eu tentava encontrar minha total saúde emocional, fiz da oração a tônica do processo. Esteja certa de que, quando oramos estamos passando momentos na presença do Pai. E é em sua presença que encontramos a cura das dores do passado. É em sua presença que aprendemos a pensar com clareza e a manter a atitude correta. É aí que aprendemos a usar palavras que trazem vida em lugar de morte para nossos momentos e relacionamentos. É em sua presença que aprendemos a fazer boas escolhas e tomar as decisões corretas, tornando-nos mais produtivos e frutíferos.
Sempre que oramos a Deus, sentimos seu conforto, sua direção, sua paz, seu amor, sua alegria, seu contentamento, seu perdão, sua esperança e libertação. Nós nos sentimos livres das emoções negativas como raiva, ansiedade, depressão, dúvida, solidão, medo e culpa. Ao orar, encontramos auxílio em momentos de turbulência, tentação, fraqueza e ataques do inimigo. A oração é importante não apenas para a integridade, mas também para a cura e a saúde de nossos relacionamentos. A oração nos aproxima de Deus, permite-nos ter a visão do futuro e compreender melhor nosso propósito.
Quem não precisa disso? Eu preciso. Embora eu me sinta restaurada de meu passado, que foi marcado pelo sofrimento, continuo tendo necessidade de orar todos os dias. Sei que Deus ainda não terminou sua obra em mim. Talvez você ainda sinta a mesma coisa. Isso significa que sabe que Deus tem muito mais para você e não quer deixar que nada a impeça de experimentar o que ele lhe quer oferecer. Dessa forma, você encontrará auxílio nas orações e nos textos bíblicos selecionados neste livro. Eles podem ser usados em sua caminhada de oração diária com Deus e, espero, sejam eles um ponto de partida para compartilhar com o Senhor suas necessidades específicas. Minha oração é que este livro a ajude a orar com mais detalhes sobre as principais questões de sua vida. 
Todos precisam mais da plenitude que Deus tem para nós, porque ele tem muito mais a nos oferecer do que possamos imaginar."
                                                          O Poder Da Oração, para uma vida feliz - Stormie Omartian


A autora viveu muitos anos sob perspectivas sombrias. Depressão, solidão, raiva e medo eram alguns dos sentimentos frequentes. Suas expectativas começaram a mudar no momento em que ela percebeu não estar sozinha. Deus se importava com ela. E nele ela poderia realmente descansar.

Mamães, amigas, papais e amigos...
Mais uma vez gostaria de agradecer por todos emails, comentários sendo eles no blog ou mesmo quando nos encontramos...Muito obrigada mesmos, é maravilhoso ouvir e ler suas palavras!!!!
Bjs...fiquem com Deus e sejam sempre muito felizes!!!
Jú.
   

1 comentários:

☆ Lu ☆ disse...

Oi Ju!

Quero também compartilhar com você e com todas essa linda oração:

Oração das Mães

"Virgem Imaculada, mãe de Jesus e mãe de todos os homens, põe teus olhos cheios de ternura e de amor sobre mim que, hoje mais do que nunca, sinto a doce e grave responsabilidade de ser mãe. A ti, confio meus filhos que amo tanto em meio das alegrias e dos cuidados.
Ensina-me a guia-los no caminho que conduz ao Pai. Faze-me terna sem fraqueza e forte sem dureza. Obtém-me a paciência que suporta tudo por só ter um objetivo: a felicidade eterna dos filhos.
Forma meu coração à tua imagem e faze que meus filhos vejam em mim o reflexo da tua bondade a fim de que, depois de ter aprendido de mim a te amar, eles se rejubilem para sempre junto de ti e de teu Filho."
Amém.

Aproveito para te desejar um lindo natal para você e sua família, especialmente a sua pequenina!
Esse ano foi um ano de muitas batalhas, mas de MUITAS vitórias tbm.
Que em 2010, nos encontremos aqui para compartilhar nossas maravilhosas experiências, dessa maravilhosa dádiva de sermos Mães.
Que sua fé se renove neste Natal e venha ainda mais forte e presente na sua vida e na vida de todos que estão ao seu lado.
Que bom que a gente se encontrou aqui!!!!!

Um beijo
Lu

 

DEPRESSÃO PÓS-PARTO Copyright © 2010 Customizado por Layout para blog