terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Feliz 2010


Olá queridas mamães, amigas e amigos!!!!


Antes de mais nada quero pedir desculpas por não ter atualizado o blog desde o Natal.
Estava sem net nesses dias e confesso que estava morrendo de saudades do blog!!!!
Sem dúvida já estou apegada a ele e a todas vcs!!!


E dando continuidade ao que tinha dito sobre o Natal...Quero desejar para todos que no ano de 2010 possamos RENOVAR A MENTE!!!!!


"Obrigada, ó Deus, pois me ter concedido uma mente sã. Recuso-me a ter alguma coisa inferior a isso. Ajude-me a não deixar que meus pensamentos me controlem ou me deixem oprimida, impotente ou amedrontada. Capacite-me a rejeitar sempre os pensamentos maus ou qualquer coisa que não glorifique ao Senhor. Renove minha mente e torne-a totalmente sã, firme e sem defeito. Conceda-me uma mente repleta de amor.
Vamos sempre pensar em coisas boas e que não tenhamos pensamentos negativos que saturem nossas mentes e nos causem confusão. Amém."


Digo que 2009 foi o melhor e o mais difícil ano de minha vida.
Onde que ao mesmo tempo que tentávamos curtir o primeiro ano de nossa princesa, tb tentávamos superar a depressão pós-parto. Uma mistura de sentimentos e pensamentos.
Mas saio do ano agradecendo por tamanha conquista e desejando para mim mesma um ano maravilhoso com muita saúde!!!!!


Desejo que todas encontrem nesse novo ano muita paz, amor, sabedoria, sucesso e acima de tudo que todas tenham juntamente com seus bebês, maridos e familiares muita, muita SAÚDE!!!!!!!
Sabemos por experiência própria que com saúde conseguimos viver nossas vidas e permitir que os outros tb as vivam!


Não posso esquecer de agradecer vcs pela amizade e pela confiança que de certa maneira já criamos aqui. Vcs tem me ajudado muito. Muito obrigada e desejo que em 2010 possamos continuar juntas!


Beijos
Fiquem com Deus.
Julien.

2 comentários:

Anônimo disse...

Querida irmã, de fato os acontecimentos do ano de 2009 fez nossos sentimentos confusos, mas com certeza foi um ano decisivo para nosso amadurecimento espiritual e familiar. Graças a Deus sobrevivemos a todos os problemas, confusões e desafios que nos foi colocados. Porque acima de tudo, sempre existiu em nossa família muito maior, compreensão, fé e comunicação, essa ultima considero extremamente importante.
Te amo muito e sempre, além de vc ser minha irmã é tb minha melhor amiga.
Depois de tudo que sofremos juntas só posso te parabenizar pela iniciativa de dividir com todos sua experiencia e poder ajudar aqueles que hoje passam por isso.
Obrigada por ter me escolhido a madrinha da Gigi, vcs duas me fazem feliz demais.
Minha proxima tatto representará nos quatro, as mulheres de minha vida, as que mais amo nesse mundo, vc, mamãe e Gigi.
Deus nos abençõe hoje e sempre.
Jana

Anônimo disse...

querida Julien, Janaina e Gigi

Adorei seu blog, que traz assuntos muito importantes para as mamães.
Fico feliz por vê-lqa muito bem.
Carinhos da amiga de sempre Alzira.
Sinto saudades dos nossos papos.

 

DEPRESSÃO PÓS-PARTO Copyright © 2010 Customizado por Layout para blog