quinta-feira, 22 de abril de 2010

EMAIL DE UM AMIGO...obrigada!!

"Julien,
Seu pai me mostrou sua mensagem depositada no "blog - depressão pós-parto".
Talvez você e seus irmãos não saibam, mas, por via de consequência de um carinho muito grande que tenho por seu pai, este se estende àqueles a quem êle ama.
Fiquei feliz em vê-la reencontrando o amor pela vida ou, talvez, apenas o "amor".
Se é que tenho o direito, gostaria apenas de fazer um comentário. Penso que Deus nunca deixou de acreditar em você, assim como não deixa de acreditar em ninguém e, da mesma forma, Êle não salva ninguém.
Deus acredita em você, e espera que você, antes de qualquer outro, ame muito a Julien e queira que ela se salve. Para isto Êle lhe deu (como deu a todos) a inteligência, a capacidade de amar e o livre arbítrio.
Acredito que cabe a cada um de nós fazer sua escolha, o que, diga-se de passagem, não é fácil, porque às vêzes nós mesmos é que nos tornamos as pessoas mais insuportáveis da Terra. O que não chega a ser algo condenável, pois, afinal, somos humanos.
Momentaneamente o nome de sua medicação é "Gi". O da minha é Eduardo, ou "Cabiçudo" e, acredito que não foi à toa que o "Homem" lá de cima os colocou nas nossas vidas. Você, querida amiga, por acaso pensou em algum momento como poderia ter sido, ou poderá ser, nossas vidas sem essa medicação maravilhosa?
Não temos o direito de decepcioná-los. Afinal, êles são a essência de nossas vidas ou, talvez, a nossa própria vida.
Um beijo e não se esqueça, Deus, a Gi, seu marido, seu pai, sua mãe, seus irmãos, seus alunos, ...... e eu, acreditamos em você. "
Raul.

3 comentários:

Joana disse...

Lindo email!
Como esse seu amigo sabe escrever!
É isso ai mulher...como ele diz,
Deus nunca desistiu de vc, Deus nunca desiste de nós!
Nada acontece por acaso e é admirável como sempre saímos pessoas melhores, a depressão bem resolvida, vem deixa o seu reacado e se vai...
Para os que ela ainda não passou é pq ainda não deixou o seu reacado!!!
Que acredito que seja o caso de minha irmã, que sofre, sofre de altos e baixos.
Jú, nunca te contei de minha irmã, as vezes ela até já tenha escrito aqui, tenha te enviado um email, seja sua seguidora, não sei.
Um dia com calma escrevo aqui...

bjos
tenha um final de semana maravilhoso!!!
Jô.

Joana disse...

Ah, estou animada para essa sua amiga conseguir fazer um link aqui com o programa!

Excelentes os sites novos que colocou aqui no Blog, como digo esse blog é cultura, :)

Julien disse...

OI JÔ!!!
OBRIGADA QUERIDA!!!
É COMO DIGO ESSE BLOG QUEM FAZ SÃO VCS...!!!!!
AGRADEÇO SEMPRE POR DEUS TER COLOCADO CADA UMA AQUI!!!

FALO O MESMO DA DEPRE, ELA VEM PARA NOS AMADURECER, POIS DESSA VIDA NADA LEVAMOS, SENÃO FIZERMOS AQUI PARA COLHER AQUI, VAMOS FAZER ONDE E COLHER O QUE!?

EXCELENTE FIM DE SEMANA!!!!

BJ

OS NOVOS LINKS FOI AJUDA DE PESSOAS NOVAS AQUI NO BLOG!
OBRIGADA MULHERES POR FAZER ESSE BLOG CADA DIA MELHOR!

 

DEPRESSÃO PÓS-PARTO Copyright © 2010 Customizado por Layout para blog