quinta-feira, 29 de julho de 2010

Correio Braziliense (jornal de Brasília)

No dia de ontem recebi um comentário no blog da jornalista, Carolina Samorano, do jornal Correio Braziliense:
"Oi Julien! Tudo bem?
Primeiramente, super parabéns pelo blog. Esse tipo de iniciativa é super importante para que outras mulheres que passam pelo mesmo problema não se sintam sozinhas e tenham coragem de buscar ajuda, além de que deve ser uma ótima terapia, conhecer a história de outras pessoas e compartilhar a sua... parabéns mesmo!
Bom Julien, meu nome é Carolina Samorano, eu sou jornalista do Correio Braziliense, um jornal de Brasília. Estou fazendo uma matéria sobre a DPP. Cheguei até a conversar com o Dr. Joel Rennó Júnior sobre isso.
Estou procurando mulheres que tiveram DPP e já estão curadas para dar um depoimento, até para que outras mulheres que às vezes nem sabem que o problema é assim tão grave tenham consciência de que é preciso buscar apoio e de que o isso não acontece só com ela!
Como eu estou em Brasília, a conversa seria por telefone mesmo e prometo que não vai demorar nada, uns 20 minutinhos! Queria muito saber mais da sua historia e falar do seu blog!

E hoje tive a felicidade de conversar com ela por telefone, bom os 20 minutos viraram 40...rs...
Falar da minha experiência com a Depressão pós-parto é para mim hoje algo que falo e sinto uma imensa vontade de poder contribuir para qualquer meio de comunicação e para qualquer pessoa que queira conversar sobre tudo que passei e aqui no blog sinto essa liberdade de escrever e de receber comentários e emails.
Tenho uma amiga que diz: "O QUE SERIA DE NÓS SERES HUMANOS SENÃO COMPARTILHARMOS."

Quero aqui agradecer a Carolina, jornalista pela maravilhosa conversa que tivémos e mais do que isso quero agradecer muito, de coração à ela e ao jornal por estarem ajudando tantas pessoas com informações tão úteis, de total utilidade pública! Obrigada!
Ahhh sem contar que a Carol é um amor de pessoa!

E assim que o artigo estiver pronto vou colocar aqui para vcs!!!


5 comentários:

Joana disse...

Que otimo!!! quem sabe com informacoes
as pessoas param de sofrer e parem de ter preconteitos com elas mesmas e procurem ajuda o mais rápido possível.
A depressão não eh frescura eh doença!

Parabéns para a jornalista e para o jornal!!

Estou ansiosa para ver a matéria!!
Bj grande

Dani disse...

Esse eh o jornal mais lido e mais importante d Brasília
uma divulgação maravilhosa!
Parabéns!!

Julien disse...

Obrigada!!!

Realmente, a informação e o não ao preconceito...só tem a ajudar!!!

Por muitas vezes as pessoas demoram a procurar ajuda e infelizmente a depressão nos faz perder coisas e pessoas ao nosso redor!

Como diz minha querida Aninha do blog Suicida Sobrevivente
Depressão não é frescura é doença!

bjbj
fiquem com Deus
e super obrigada pelos coments.

michelle disse...

Oi Querida.

Também estou ´participando da entrevista. E como você, gosto de falar sobre o assunto a fim de ajudar mulheres que sofrem do problema e aquelas que sofrerão também.

Eu não identifiquei a minha no começo, então sofri muito e meu bebe também.

Parabens a Carol Samorano e estou louca para ver a reportagem.

bjs

michelle G.

Julien disse...

Que legal Michellle!!!
Realmente a Carol comentou comigo de uma mãe que tinha visto o comentário no blog e tinha entrado em contato!!!
Michelle...se quiser deixe o seu depoimento aqui...pode enviar para o meu email ou deixe como comentário...assim faço uma postagem!!
Esses depoimentos vem ajudando muito!!!
Obrigada, pelo comentário!!!!
Te desejo td de muito bom!!!
fique com Deus

 

DEPRESSÃO PÓS-PARTO Copyright © 2010 Customizado por Layout para blog