segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Querido pai! Querido avô! Querido bisavô!


No dia de ontem, não tivemos grandes comemorações...
Meu avô, pai de meu pai, meu amado e querido Vô Baida, está hospitalizado e infelizmente ele já se encontra em coma profundo.
Tentei acreditar que esse dia nunca iria chegar...mesmo tendo a certeza que lembranças maravilhosas sempre estarão dentro de meu coração!!!! E eu Graças a Deus curti muito o meu avô...e a Giovanna, minha princesa tb teve o presente de Deus de ter tido, mesmo que por um tempo curto...um bisavô maravilhoso!! A Gi com todo o carinho beijou, fez carinho e o chamou por diversas vezes de bisavô!!!! Me recordo emocionada do primeiro contato da Gi com o bisa...ela o beijou e ele disse..."Ela me comprimentou"...e ao fundo estava meu pai...olhando todo orgulhoso para a neta, para o pai e para a filha!!! E ai como uma benção estão as 4 gerações!!!

E hoje só tenho que agradecer por vc ter feito parte de minha vida, por ter me dado um pai tão maravilhoso!!! Obrigada! Obrigada!

Eu te amo, eu te respeito e sempre vou ter vc em meu coração!

1 comentários:

☆ Lu ☆ disse...

Oi Ju

Nunca é tarde para ler um lindo post seu. Apesar de já ter um tempinho postado aqui.

O importante é levramos sempre boas lembranças de pessoas tão amadas e especiais em nosso coração.

Não tive essa alegria de ver meu amado e lindo nonno, pegando minha pequena no colo.
Mas sei que ele hoje, em sua plena felicidade nos abençoa muito, do céu.

Que bom, termos pessoas tão lindas na nossa vida.

Beijos
Lu

 

DEPRESSÃO PÓS-PARTO Copyright © 2010 Customizado por Layout para blog